mardi 2 décembre 2008

H.

Foi em você que eu pensei quando ouvi "To build a home" pela primeira vez. Foi em você que eu pensei quando ouvi Cinematic Orchestra tocando no meu restaurante preferido. E pensei tantas outras vezes. Cada vez que ele acendia um cigarro e fitava o vazio ou inclinava a cabeça pra falar comigo, sem me olhar direito nos olhos... Era de você que eu lembrava. Quando via uma camisa azul. Quando via a ponte, quando fotografava, quando era noite e o céu estava estrelado... E durante a primavera... quando os dias eram ensolarados e bonitos. E você desaparecia. E escorria dos meus braços... pra longe. Pra nunca mais... E então eu chorava... e respirava as lembranças que tinha. O quanto de mim você levou? Às vezes eu acho que quase tudo...

3 commentaires:

La Maya a dit…

Dói ler isso... mas acredito que pra tudo há um porquê e um momento certo... Esta história não terminou. E não, decididamente não foi quase tudo o que ele levou de você. Vejo tanto de você à minha volta, tanta coisa boa... Você continua a florescer para além de qualquer primavera amarga. Amo tu minha linda.

Bárbara Lemos a dit…

Dói em mim também.. vejo um pouco de mim, na verdade. E isso sempre me perturba. Sempre.

Castro Lisboa a dit…

Você

Diga quanto de voce
deixou ficar para trás?
presas nas minhas narinas
ou sobre minhas retinas

Diga quanto de voce
deixou ficar para trás?
por todos os meus lugares
em todos os meus pares

Em um posto do correio
ou numa praça esquecida
se deixou ficar presente

faz parte do meu asseio
limpar lhe da minha vida
mas não sai por mais q'eu tente